sábado, 8 de outubro de 2011

"patins malditos, patins malditos, use para se ferrarrrrrrrrrrrrrrr!!!"

Gente, fui usar estes patins (mega vagabundos) pela primeira vez (após ter comprado há mais d 2 anos atrás) e eles arrancaram a minha pele (literalmente!!!!!).
Senti machucar na hora q estava andando, mas não taaaaanto qto o resultado (q foi surpreendente)... Conclusão: d molho, tomando antibiótico!!!! Ninguém merece!!! 
Bem, quis compartilhar isso com vcs (quem ainda não sabe)...

Segue uma foto minha com as ataduras q o médico colocou pra proteger os curativos... 
PS: esta foto é a mais LEVE (rsrsrs) q tenho dos machucados (q são 4)...  
AAAAAAHHHH, e segue tb uma foto do INFELIZ!!!!
Bjksssssssssssssssss!!!

=-((((

=-((((



aaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffff...
bj, bj, bj!!!




4 comentários:

Shandra disse...

Não tem jeito, né...o barato sai caro, hihihi.

Ju Varella disse...

Tadinha! Melhoras, amiga!! Mas num é que o danado é bonitinho!! Bonitinho mas ordinário!! Kkkkk! Bjkas ;)

Guta Duarte disse...

Nossa, amiga... Que horror!!! Joga no lixo agora!!! rsrs
Nunca pensei que um patins pudesse fazer uam coisa assim...
Cruzessssss
Melhoras...
Bjus

Vivian disse...

Amiga que isso??? Meu Deus,,,,
Melhoras...
Saudadinhas