quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CeJaFashion na TV...

meninas,
conforme eu postei abaixo, hj o blog apareceu no Shop Time (canal 31 da NET)!!!! êêeêêêê!!!!!!
a minha amiga Andrea fez uma baita divulgação minha e eu A-M-E-I!!!! ela é uma fofa!!!!!
e eu, tiete q sou, gravei!!!! rsrsrsrsrs.....vou tentar colocar o vídeo pra vcs verem dpois!!!
amiguinha, adorei a homenagem e a força!!!! valeu mesmo!!!! =-))))))

aaahhh, segue um complemento do post abaixo, pois coloquei os nomes das personagens, mas não os das atrizes sem cabeça!!! kkkkkkkkkkkk..... aí vão:

NOVELA AQUELE BEIJO:
Cláudia - Giovanna Antonelli
Lucena - Grazi Massafera
Brigitte - Juliana Didone
Maruschka - Marília Pêra
Sarita - Sheron Menezzes

NOVELA FINA ESTAMPA:
Tereza Cristina - Christiane Torloni
Esther - Julia Lemmertz
Teodora - Carolina Dieckmann
Zambeze - Totia Meireles
Wanessa - Milena Toscano
Patrícia - Adriana Birolli

bjksssssssssssssssssssssssssssssss.... =-))))))))

2 comentários:

Tahirih Vannucci Untar disse...

Olá!
Sou sobrinha da Cristina que mora no seu condomínio e ela me passou o seu link. Muito bacana! Já estou seguindo você!
Se puder, dá uma passada no meu blog:
www.seraqueessepode.blogspot.com
Beijos
Tahirih

Ju Varella disse...

Coloca o vídeo, amiga!!! Eu tb quero ver!! Que máximo!!
Bjinhosss ;)